domingo, 18 de novembro de 2012

Filet ao Molho Madeira

Olá Pessoal, 

Depois de algum tempo sem postar receitas, resolvi voltar e postar esta maravilha. O Filet ao Molho Madeira é um dos pratos em que normalmente não encontramos problemas ao pedi-lo nos restaurantes do nosso Brasil. Na dúvida no cardápio, peça este...

A Receita:
1 Kg de Filet Mignon em Bifes temeperado a sua maneira(o corte depende do seu gosto);
1 Copo 300 ml de vinho tinto ou rosé suave (existe um vinho tipo madeira, é o ideal);
1 Copo de 300 ml de água;
3 Colheres de sopa de Amido de Milho (Maizena);
1 Copo Americano de Champignon;
1 Caldo de Carne.
Sal à gosto.

Modo de Preparo:
O preparo deste prato é muito simples. Separe sobras do filet mignon e tempere do seu jeito. Comece a fritá-los numa frigideira. Assim que a carne já estiver no ponto jogue a água e acrescente o caldo de carne. Mexa até dissolver. Retire a carne que usou para fazer este caldo e usando uma panela funda acrescente o vinho. Pegue o Amido de Milho e dissolva-o em um copo d`água e junte-o ao molho. Mexa até que engrosse. Neste momento o molho irá clarear, não se preocupe, vai voltar ao normal. Assim que engrossar, acrescente o Champignon. Basta mexer mais um pouco e está pronto. Se por acaso achar que engrossou demais, não se preocupe, basta acrescentar mais água. Bon Apetit...

Dica do Chef:
Se você cortar a carne em cubos, pode servi-la dentro de um pão italiano. Fica excelente.









Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir